PÁGINA INICIAL     |     AMOR     |     ANSIEDADE      |     CIÚME     |     DOENÇA E MORTE     |     FAMÍLIA     |     FOBIAS     |     INFIDELIDADE     
VIOLÊNCIA     |     DIVÓRCIO     |     EDUCAÇÃO DOS FILHOS     |     ÁLCOOL E DROGAS     |     COMPORTAMENTO ALIMENTAR     |     DEPRESSÃO

O MEU NAMORADO NÃO QUER CASAR




Carta original:
Namoro há 9 anos, não tenho dúvidas do amor que sentimos um pelo outro, respeitamo-nos muito, temos muito carinho, somos muito companheiros, viajamos e todos os fins-de-semana, feriados e folgas estamos juntos, um casal perfeito sexualmente. Porém, não acho normal a forma como ele trata o casamento, pois sempre que eu falava em casamento ou em morarmos juntos, ele tinha uma desculpa, ou era a parte financeira que nos iria prejudicar, ou a minha mãe que não o aceitava, e que de há 6 meses para cá o aceitou na família. Esta semana tomei uma decisão e conversámos, disse-lhe que se não fossemos morar juntos, não poderíamos continuar. Ele respondeu-me dizendo que não sabe o que é que está a acontecer, mas não consegue pensar nessa possibilidade, não que não queira morar comigo, diz que parece uma barreira. Cheguei ao ponto de pedir para terminarmos para que eu possa encontrar alguém que queira casar comigo e, aos prantos, ele concordou, porque não consegue lidar com essa situação. Acho estranho, gostaria muito que me ajudasse, porque não sei o que fazer.
Luciana